Fraldas

Um dos itens mais importantes do enxoval são as fraldas... tanto que hoje em dia nem fazemos chá de bebê mais direito! Geralmente a gente vê CHÁ DE FRALDAS! Siiiim... pq?
Simples...
Isso é uma média, minha gente... o que significa um total de aproximadamente 3738 fraldas descartáveis! Que sufoco!
Em dinheiros, em UM ANO, isso dá aproximadamente R$3285,00. Por isso que a gente pede ajuda com as fraldas mesmo...
Acho q é o maior gasto com um bebê... deve ser maior até que os remédios e enxoval... pq se pensar que um bebê deixa de usar fraldas lá pros 3 anos...

Por esse motivo nós decidimos usar as fraldas de pano.
Hoje em dia elas tem uma tecnologia diferente. Uso, lavagem, secagem, praticidade, entre outras coisas são beeeem melhores e, bem! Sobre as vantagens do uso desse tipo de fralda eu não vou falar aqui.

O negócio é que está criada a lista do chá de fraldas AQUI e eu ficaria bem feliz de poder contar com você nesse item que, como eu já falei, é um dos mais importantes e "pesados no bolso" dos papais... Você me ajuda?
Então, é só entrar no link, escolher na lista o que você gostaria de nos presentear e clicar em PRESENTEAR. Quando for finalizar o pedido pode colocar RETIRADA NA LOJA, pq dessa forma vc não arca com o custo do frete (a não ser que queira arcar... aí já tem meu endereço cadastrado e o frete calculado... rs).

Pronto... No dia 25/04 eu vou fechar e mandar entregar tudo aqui em casa, torcendo para que chegue loguinho e eu possa lavar e deixar arrumadinho pra quando o meninão chegar!

E de antemão já agradeço o carinho!

PS: se quiser saber os motivos da minha escolha com relação às fraldas de pano, acesse aqui e eu conto tudo, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário